Este site é baseado em matérias como bem estar, diversão, economia, receitas, emagrecimento,tutoriais, programas e notícias.

Anúncio oficial da liberação dos saques FGTS



Nesta quarta (24). Segundo ministro da Economia, medida deve injetar R$ 30 bi na economia neste ano e mais R$ 12 bi em 2020.



O ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou nesta terça-feira, 23, que a liberação do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) deve ficar em torno de 42 bilhões de reais, sendo 30 bilhões neste ano e 12 bilhões em 2020, considerando contas ativas e inativas. Além disso, segundo ele, os saques passarão a ser permitidos todos os anos. No início da noite, o porta-voz da Presidência, general Rêgo Barros, afirmou que os saques devem ser em torno de 500 reais por conta. Guedes, no entanto, não confirmou.
“Eu tinha falado um mês ou dois atrás que ia ser em torno de 42 (bilhões de reais). Vai ser isso mesmo. Deve ser uns 30 este ano e uns 12 no ano que vem. São os 42 que eu tinha falado, só que vocês vão ver que há novidades, há coisas interessantes”, afirmou Guedes, após participar de cerimônia de lançamento do programa Novo Mercado de Gás — que pretende acabar com o monopólio no setor — no Palácio do Planalto. “O governo passado soltou só (contas) inativas. Nós vamos soltar ativas e inativas. Eles soltaram uma vez só. Nós vamos soltar para sempre. Todo ano vai ter”, acrescentou o ministro.

0 comments:

Postar um comentário

Copyright © Variedade e Diversão | Powered by Política de Privacidade
Design by Dinobre | Blogger Theme by - versão 2019