Este site é baseado em matérias como bem estar, diversão, economia, receitas, emagrecimento,tutoriais, programas e notícias.

Curso de Geração de Tráfego

Curso de Geração de Tráfego


Dia 1: Introdução à geração de tráfego


Bem-vindo à primeira parte da série de cinco parte da geração do tráfego Curso. Hoje, eu quero discutir as várias coisas que você precisa verificar para garantir que seu site está pronto para receber o tráfego.


Pense nisso: Se você estava esperando companhia em sua casa, há certas coisas que você pode fazer com antecedência. Você iria se certificar de sua casa foi limpo, que não havia sabonete e toalhas de mão limpas no banheiro, e você pode preparar alguns lanches, ou até mesmo uma refeição inteira.


Preparando seu site segue o mesmo conceito. Você quer ter certeza de que as coisas são limpo e arrumado. Certifique-se de que a sua navegação segue uma seqüência lógica. Certifique-se de que você tem uma abundância de bom conteúdo, e que tudo está escrito corretamente.


Você também quer que seus visitantes para ser capaz de participar de seu site - para agir. Olhe para cada página, e determinar que tipo de ação os visitantes podem tomar. Você tem um fórum ou blog? Você conduzir sondagens ou inquéritos? Você tem uma caixa de se inscrever para o seu opt-in lista em todas as páginas do seu site? Tenha absoluta certeza de que seu site está pronto para empresa! Também certifique-se de que suas páginas levar os visitantes a tomar a ação que você quer fazer exame, não importa o que a ação pode ser.


Essa é a primeira e mais importante etapa de geração de tráfego

Se o seu site não é agradável e acolhedor, quaisquer atividades de geração de tráfego que você faz a partir deste ponto são desperdiçados! Aproveite o tempo e fazer o esforço para tornar seu site tão bom quanto possível - e aprender a olhar para ele do ponto de vista do seu visitante!


Após fazer isso, certifique-se que você está usando todas as melhores técnicas de Search Engine Optimization conhecidos, como certificando-se de que você tem o código HTML limpo, que você já usou a palavra-chave de forma eficaz, que você tem palavra-chave links de texto ricos e alt etiquetas, e que o título do seu site, em seu código HTML, tem a sua principal palavra-chave ou frase bem. Tire algum tempo para explorar as técnicas de SEO, para que você possa tirar o tráfego de busca natural também.


Depois que seu site está pronto para empresa, você está pronto para começar a convidar essa empresa. Você não precisa de ferramentas especiais para geração de tráfego. O que você precisa é seu computador, uma conexão com a Internet, sua mente, uma vontade de fazer o trabalho, e conhecimento. Isso é tudo o que preciso.


Trabalho de casa:Tenha absoluta certeza de que seu site está pronto para receber tráfego. Você tem um opt-in página? Você tem uma caixa de se inscrever em todas as páginas do seu site? Olhe para cada página e determinar se há conteúdo suficiente, e se há uma ação para os seus visitantes a tomar em cada página. Certifique-se de que seu site é otimizado para os motores de busca.

Dia 2: o artigo Marketing e Marketing Forum


Você provavelmente já ouviu falar sobre o artigo Marketing e Marketing Forum. Na verdade, você pode até mesmo ser cansado de ouvir sobre isso. Mas você está fazendo isso? A razão que você ouve muito sobre estas duas técnicas de marketing é que eles trabalham!


Sim, o artigo marketing e marketing do fórum constrói tráfego lentamente. Há maneiras mais rápidas de obter tráfego. Mas, quando você construir o tráfego utilizando esses métodos, bem como, você está também a construção de sua credibilidade. Você está atraindo pessoas que respondem ao seu site, e se o site está fazendo seu trabalho bem, e você obter essas pessoas em sua lista, você pode atraí-los de volta uma e outra vez.


Nota: Se você não está coletando endereços de e-mail em seu site, o tráfego que você traz não há essencialmente desperdiçado. Através da construção de um opt-in lista, você pode trazer de volta o tráfego para seu site uma e outra vez, e isso é essencial para os negócios online. endereços de email e nomes devem ser colhidas com um opt-in página ou com subscribe caixas localizadas em cada página do seu site!


Agora, vamos começar a gerar algum tráfego com artigos. O conceito é que você escreve um artigo, que deve ser em qualquer lugar de 350 a 750 palavras de comprimento. Você incluir caixa do recurso do autor na parte inferior do seu artigo, e seu site link está incluído nessa caixa do recurso. Você enviar o artigo a artigo diretórios e editores da publicação eletrônica.


Se você não pode escrever, você pode obter artigo escrito por menos de US $ 10 cada por um ghost writer. Se você não tem o tempo que leva para enviar artigos, você pode contratar um serviço para fazer isso por você também. É essencial que você faz o marketing do artigo, porque é viral. Seus artigos serão utilizados em outras pessoas de sites, blogs e em seus ezines - espalhar a palavra sobre o seu site.

Fórum marketing também é importante. 

Para fazer o marketing do fórum, você encontrar boas, fóruns bem povoada que se relacionam com o seu nicho. Você simplesmente participar nesses fóruns e incluir um arquivo de assinatura na parte inferior de todas as suas mensagens, que levam as pessoas ao seu site. Fórum de marketing não leva muito tempo a todos, uma vez que você encontrou os fóruns que você quer participar.

 Novamente, estes são lentos, mas eficaz (e gratuito) maneiras de gerar tráfego. Mas não importa o quão lento eles são, eles são essenciais para o seu negócio on-line em geral por causa da virilidade destas técnicas, e a credibilidade que ele lhe dá.


Trabalho de casa:Escrever e enviar um artigo, a cada semana. Participar de seus fóruns de nicho em uma base diária, postar uma mensagem em cada fórum por dia, usando um arquivo de assinatura que traz as pessoas para o seu site.

Dia 3: Joint Venture brindes

Neste, dia três do curso de geração de tráfego em cinco partes, vamos discutir como brindes joint venture irá ajudar a gerar tráfego para o seu site. Na verdade, eles fazem mais do que gerar tráfego. brindes de joint venture também irá ajudá-lo a construir uma grande lista opt-in, em um período muito curto de tempo, e você pode trazer os visitantes de volta ao seu tempo eo tempo site novamente.


Participar de um sorteio de joint venture é fácil e gratuito. Você só precisa encontrar uma oferta, e estes podem ser encontrados através de fóruns joint venture relacionadas, ou através dos motores de busca. Depois de encontrar uma oferta, você precisa de um dom gratuito para dar de presente.


Isso pode ser algo que você mesmo cria, ou que tenham criado para você, como um relatório livre, um áudio, um vídeo, ou um ebook - ou mesmo um pedaço de software. Ele também pode ser um produto Private Label Direitos que você tem. O importante é que o seu presente tem valor para as pessoas que serão baixá-lo.


Você precisa de um autoresponder e um site. Configurar um opt-in página, que é muitas vezes chamado de uma página do aperto ou uma página de captura, no seu site. Conectá-lo a sua resposta automática, e em sua resposta automática, configurar uma lista para o sorteio. Crie o seu e-mail de confirmação e de download para o e-mail presente na sua resposta automática.


Determinar onde o visitante irá, uma vez que atingiu o botão enviar em seu opt-in página. Eles podem ir para a primeira página do seu site. Eles poderiam ser enviados para uma página de vendas para um produto da filial que você vende. Você poderia configurar uma oferta de uma vez, ou OTO, onde eles têm uma chance de comprar um produto de você, a um preço especial.


Finalmente, quando está tudo pronto-se em sua extremidade; enviar suas informações para o anfitrião do evento de doação joint venture. Eles normalmente querem o nome do seu dom, o URL do seu opt-in página, uma descrição do que presente, eo link para o gráfico que representa seu presente, como um ebook cobertura gráfica ou a tampa do CD.


Enquanto você vai construir uma boa lista grande com a oferta de joint venture, lembre-se que seu objetivo é gerar tráfego também. Você não quer que as pessoas aparecendo, recebendo seu presente, e deixando - para nunca mais ser visto ou ouvido de novo. Sua lista resolve um monte de presente, porque você pode usá-lo para trazê-los de volta.


Mas, ao mesmo tempo, quando o visitante é redirecionado após enviar o formulário, tentar tê-los redirecionado para uma página em seu site que irá captar imediatamente a sua atenção, e mantê-los lá por um tempo, mesmo depois de terem sido dada a sua livre presente.


Trabalho de casa: Visite alguns joint venture fóruns relacionados, e encontrar pelo menos uma oferta de joint venture para participar. Criar seu presente, criar o seu opt-in página, e quaisquer outras páginas que você precisa para o sorteio, e assistir o rolo de tráfego dentro!

Dia 4: social bookmarking

Hoje, vamos olhar para algo que ainda é relativamente novo na Internet Marketing Arena: bookmark social. Bookmarking social é essencialmente usando um serviço de bookmarking social para marcar suas páginas web ou blog mensagens, para que outros usuários do site de bookmarking pode visitar. Quando você marcar um site, você marcá-lo com palavras-chave, e as pessoas podem procurar as palavras-chave que refletem os seus interesses no site de bookmarking social.


Funciona? Absolutamente! Na verdade, esta é uma maneira muito rápida para gerar realmente bom tráfego para seu site - de graça. Mais uma vez, você vai querer tentar levá-los em seu opt-in lista, uma vez que eles chegam ao seu site, de modo que você pode trazê-los de volta novamente e novamente. Observe que eu disse "realmente bom tráfego. Isso é bom tráfego, porque o visitante encontra seu site procurando por palavras-chave que você usou quando você bookmarked. Eles são, essencialmente, olhando para você. Por esta razão, é importante o uso de palavras-chave tags, para cada página, que são absolutamente relevantes para o conteúdo da página. Não tente usar palavras-chave não relacionadas, esta tática simplesmente não vai funcionar.


Existem inúmeros sites de social bookmarking lá fora e bater-lhes tudo, para marcar cada página do seu site, pode literalmente demorar dias, se não semanas. Felizmente, existem serviços de bookmarking social que irá enviar os seus favoritos e tags para vários sites de bookmarking social, em uma só penada.


Você quer um serviço que tem como alvo os melhores sites de social bookmarking, e que o serviço é apenas  Só fio é livre para usar (outra bônus). Ficando configurado com apenas fios leva um par de horas, porque você terá que ir a cada um dos sites de bookmarking social que enumera, registrar e, emseguida, colocar o seu nome de usuário e senha para cada site na lista de apenas Wire.


Uma vez feito isso, você vai adicionar o ícone fio Apenas a barra de ferramentas do seu navegador (muito fácil de fazer - basta clicar, segure o botão do mouse pressionado e arraste e solte-o lá em cima). Agora, está tudo pronto para cima. Quando você está pronto para marcar suas páginas, primeiro vá para o site fio Apenas e login. Deixe que janela aberta. Abrir outra janela (navegadores com guias grande trabalho para isso), vá para o seu site, vá para uma página que você deseja marcar, e bateu o ícone.


Você será levado para o único fio adicionar uma página marcador. Aqui, tudo é preenchido, exceto suas tags de palavra-chave. Liste as palavras-chave que estão associados com a página que você está bookmarking, e clique em enviar. Você está feito com essa página - passar para a próxima. Nada poderia ser mais fácil, e mais uma vez, é muito eficaz.


Trabalho de casa:  Registrar para cada local na lista, e obter Só Fio tudo configurado. Adicione o ícone de marcador de barra de ferramentas do navegador e vá para cada página do seu site, clique no ícone, e adicioná-lo aos marcadores sociais e marcar cada página com palavras-chave.

Dia 5: Compras Tráfego

Há um caminho certo e um jeito errado de tráfego compra. Você pode usar um serviço que garante o tráfego (caminho errado) ou você pode usar um serviço de pay-per-click (caminho certo). Faça o que fizer, não cair para os sites que prometem entregar-lhe milhares de acessos em um período de 24 horas.


Vamos dar uma olhada nesses serviços. Primeiro, você não sabe onde ou como eles estão gerando o tráfego. Na maioria dos casos, o tráfego não é alvo, o que significa que é possível que nem um único desses milhares de visitantes tem qualquer interesse no tema do seu nicho. Finalmente, você não pode realmente ter certeza de que o tráfego é 'real'.


Mas, há uma maneira de compra real, o tráfego alvejado. Você pode usar o Pay-Per-Click publicidade, através de um serviço como o Google AdWords. Quando você compra o tráfego usando este método, o tráfego é alvejado - e real. Você não pagar por um determinado número de tráfego, você paga por cada clique, como o nome, pay-per-click, indica.


Agora, se você não sabe o que está fazendo, Pay-Per-Click pode ser caro e ineficaz. É importante que você tenha certeza que você escrever um anúncio segmentado, em primeiro lugar. Também é essencial que você escolha as palavras corretas, e que você lance a quantidade certa nessas palavras-chave.


Google AdWords realmente faz isso muito fácil. Você pode digitar a palavra-chave principal, e eles vão te dar uma lista de outras palavras-chave relacionadas que se aplicam também. Em seguida, quando você define o valor que você está disposto a pagar, por clique, para cada palavra-chave, você pode usar as ferramentas de análise de tráfego no Google AdWords para ver onde seu anúncio será listado, com base no que você está pagando por clique, e como muito tráfego você pode esperar dele.


Aumentar o seu preço de oferta até que você ver que você será listado em que você quer ser (de preferência a primeira página de resultados da pesquisa). Mais uma vez, PPC pode ser muito caro. Certifique-se de que você sabe o quanto você pode dar ao luxo de gastar com esses anúncios a cada semana, dividi-lo por sete, e definir um orçamento diário em sua conta do AdWords. Também especificar como deseja que esses fundos espalhados ao longo do dia.


Há cursos inteiros escritos sobre o tema do Google AdWords. Eu aconselho que você tome um, porque há uma série de elementos e truques que precisam ser aprendidas para fazer AdWords funcionar bem para você.


Mais uma vez, não perca seu tráfego! Certifique-se que você está capturando primeiros nomes e endereços das pessoas que chegam ao seu site através de publicidade PPC!


Trabalho de casa: Determine se deseja ou não para o tráfego de compra ou não, e se o fizer, encontrar um bom serviço de pay-per-click, como o Google AdWords, e prepare-


0 comments:

Postar um comentário

Copyright © Variedade e Diversão | Powered by Política de Privacidade
Design by Dinobre | Blogger Theme by - versão 2019