Este site é baseado em matérias como bem estar, diversão, economia, receitas, emagrecimento,tutoriais, programas e notícias.

Tratamento do Alzheimer


tratamento do alzheimer


Pessoas com doença de Alzheimer podem se beneficiar com o tratamento do alzheimer do uso de um inibidor da colinesterase. Os inibidores da colinesterase não são uma cura, mas podem tratar alguns sintomas em algumas pessoas.

Existem três inibidores da colinesterase disponíveis para o tratamento do Alzheimer:

donepezil (Aricept)
 
rivastigmina (Exelon)

galantamina (reminil)

Todos esses medicamentos funcionam de maneira semelhante. Até o momento, nenhuma diferença na eficácia dos três medicamentos foi demonstrada, mas algumas pessoas podem responder melhor a um medicamento do que outro ou ter menos efeitos colaterais.

Esses medicamentos são licenciados e recomendados especificamente para pessoas com Alzheimer leve a moderado. Os médicos podem continuar prescrevendo um desses medicamentos por mais tempo se acreditarem que ainda está tendo um efeito benéfico.

Estes tratamentos são normalmente dados em comprimidos ou cápsulas. 
O donepezil também está disponível como um comprimido que se dissolve na língua e a galantamina pode ser administrada em forma líquida. A Rivastigmina está disponível na forma líquida ou em adesivos, onde o medicamento é absorvido pela pele. O seu médico discutirá a forma mais adequada para você.

Pessoas com Alzheimer podem achar que sua condição melhora tomando um inibidor da colinesterase. Isso pode ser uma melhora no pensamento, na memória, na comunicação ou nas atividades do dia-a-dia. Outros podem achar que sua condição permanece a mesma, quando eles esperavam se tornar menos capazes à medida que a condição se desenvolve. Algumas pessoas podem não notar nenhum efeito.

Como esses medicamentos não impedem a doença de progredir no cérebro, os sintomas podem continuar a piorar com o tempo. No entanto, eles podem ajudar algumas pessoas a funcionar em um nível um pouco mais alto do que faria sem a droga.

Os efeitos colaterais mais comuns dos inibidores da colinesterase são sentir-se ou estar doente, diarréia, dificuldade para dormir, cãibras musculares e cansaço. Esses efeitos são geralmente leves e geralmente apenas temporários. Nem todo mundo vai experimentar efeitos colaterais.

0 comments:

Postar um comentário

Copyright © Variedade e Diversão | Powered by Política de Privacidade
Design by Dinobre | Blogger Theme by - versão 2019